Segunda-feira, ao invés de termos aula, fomos ao MINT (onde as moedas canadenses são produzidas) para ver as medalhas das olímpiadas. Só que a fila era tão gigantesca que desistimos. Pois é, a cidade ta cheia de atrações mas com filas quilométricas!
De tarde, comemos pizza (como pizza pelo menos umas 2 vezes por semana!!) e depois, o nosso programa favorito: English Bay Beach!! Foi divertido, conseguimos reunir bastante gente e terminamos com festa no apê do Junki (com caipirinha, é claro, rs)!
Terça-feira, fomos ao Jericho Beach. É uma praia que fica numa região onde alguns ricos de Vancouver moram... (depois fiquei sabendo que o filho dos meus hostparents mora lá!!). A gente teve que andar bastante porque o ponto de ônibus era longe, mas a praia é legal e rendeu boas fotos. Depois fomos jantar num restaurante chinês em downtown e, então, nos juntamos a uma multidão pra assistir o final do jogo de hockey masculino 8x0 pro Canadá (esqueci com que país eles jogaram =/ ).
Quarta-feira assistimos o filme Hangover (“Se beber, não case” em português) na escola e depois....... English Bay Beach!! Mas dessa vez só eu, Nicole, Junki, Kaori e Caio.
Quinta-feira não tivemos aula de manhã. Fomos todos ao Aboriginal Pavilion. Ficamos 1h30 na fila, mas valeu a pena. Assistimos a um show de música aborígena da Noruega, mas com toques modernos (tipo bateria, guitarra...). De tarde, fomos para downtown assistir o jogo de hockey masculino, Canadá x Suíça. Assistimos num telão bem na Robson Square. O jogo foi difícil: 2x2, prorrogação e pênalti! Mas o Canadá ganhou!! A vibração era tanta que nem parecia que eu não era canadense, não sabia as regras do jogo e muito menos nome dos jogadores! Foi bonito ver todo mundo vibrando e cantando no fim do jogo!
Depois, voltamos para casa porque no dia seguinte: ROCKIES!!!!
É Junki, sua caipirinha tava horrível esse dia
Jericho Beach
Jericho Beach
Depois do Show no Aboriginal Pavilion... Breath Right funciona! Hahaha
Assistindo o jogo na Robson Square
Go Canada!!!!! (não me chamem de ridícula por causa do breath right! É última moda em Vancouver! Hahahaa)